Política de Entrega

1. Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acesse o site dos Correios aqui e digite o código de rastreio que aparece ao lado seu pedido para localizar sua encomenda.

Não se esqueça que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de rastreio pelos correios.

A entrega da sua encomenda segue as diretrizes dos Correios, podendo ser entregue a qualquer receptor que se encontre no endereço especificado na finalização da compra.

 

2. Recebi meu código de rastreio, mas ele não está válido no site dos Correios.

Após o pedido enviado, pedimos um prazo de até 72 horas úteis para efetiva validação do código pelos Correios.

Após esse prazo você poderá acompanhar o seu pedido pelo próprio site dos correios, clicando aqui.

 

3. Em quantos dias recebo meu pedido?

O seu pacotinho de amor passa por alguns processos antes de ser enviado, fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa do andamento do seu pedido logo abaixo.

Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança.
Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela Ursa e Touro.

Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra.
Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento a Ursa e Touro não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.

 

4. Processamento de pedido

Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios não se preocupe, ele pode levar até 72 horas para ser ativado nos Correios.

Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios.

Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa central de Atendimento.

 

5. Retirada do pedido na agência dos Correios

Para não ter problemas com a entrega, verifique se o endereço fornecido tem cobertura dos Correios ou se há necessidade de retirada na agência.


Para retirar na agência, basta apresentar um documento de identificação e o código do objeto. Mas lembre-se: caso seja um terceiro a retirar sua encomenda, ele precisa apresentar um documento de identificação pessoal de quem realizou o pedido, junto com uma carta escrita de próprio punho com a autorização formal e o código de rastreio do pacote.

 

6. Meu pedido retorno a Ursa e Touro, Por quê?

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.

Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.

Fique atento ao prazo de retirada para evitar que sua encomenda retorne.

 

7. Recebi minha encomenda violada, o que faço?

Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e devolva da forma como está para o carteiro. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.