Formas de Pagamento
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança. Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela Ursa e Touro.
Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra. Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking. Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido.
Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto.
Após a data limite do vencimento a Ursa e Touro não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.
Aprovação de pagamento via PIX:
Se você escolheu o PIX, basta escanear o QR Code na tela ou copiar a chave aleatória e realizar o pagamento em seu banco por meio do aplicativo ou internet banking. Esta chave fica disponível por até 3h. Após este período, a compra será cancelada.
Assim como no boleto, você recebe 10% de desconto nas compras realizadas via PIX.
O tempo de compensação dos pedidos pagos via PIX é de, em média, 10 segundos. Este tempo pode se estender até 60 minutos para a validação, de acordo com as políticas de segurança do seu banco.
O método de pagamento é válido também para finais de semana e feriados, seja qual for o horário da transação. É importante que se certifique de possíveis restrições de horário e valores configuradas em sua conta, de acordo com resolução vigente do Banco Central.